O município de Quixadá teve um fim de semana bastante violento e sangrento com uma pessoa sendo assassinada e outras duas baleadas em duas ações distintas, sendo uma no bairro Campo Velho e outra no São João.

A primeira ocorrência ocorreu por volta de 9h30min desse domingo (27) na rua Maria Benigno, quando um suspeito transitando em uma moto Yamaha YBR 125cc de cor preta, efetuou vários disparos, vindo a atingir duas vítimas, a primeira de raspão nas costas, já a segunda pessoa, identificada pelo nome de Alisson foi atingido por pelo menos quatro tiros, sendo um no queixo, um no ombro, um na barriga e outro no peito do lado esquerdo, sendo socorrido em estado grave a UPA, mas não resistiu e veio a óbito por volta de 14h. A outra pessoa atingida pelos disparos segue em observação.

Já por volta de 00h20min dessa segunda-feira (28) uma pessoa foi atingida por pelo menos quatro tiros na região torácica, na avenida Estados Unidos, próximo ao Posto Itajubá, no bairro São João. Devido a gravidade das lesões, a vítima não conseguiu relatar aos policiais como teria ocorrido a tentativa de homicídio. Ele foi socorrido a UPA e transferido em estado grave ao IJF em Fortaleza.

Os acusados pelos dois crimes seguem foragidos e os crimes serão investigados pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Fonte Monolito Post

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/