Uma ação rápida do BPRaio resultou na recuperação de uma moto tomada de assalto na manhã desse domingo (27) no bairro Boto, em Quixadá. O que chama mais atenção é que o veículo foi encontrado menos de duas horas após ter sido subtraído.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 9h da manhã, um mototaxista que trabalha na avenida Plácido Castelo, em frente a praça José de Barros, informou que um homem chegou ao seu local de trabalho e pediu para ser conduzido até o bairro Boto, quando na rua Juvêncio Alves, o suspeito de posse de uma arma anunciou o assalto e subtraiu a moto Yamaha YBR 125K, de cor preta.

Já por volta 10h30min uma equipe do BPRaio recebeu a informação de o veículo tomado de assalto no bairro Boto, havia sido abandonado na rua Carolina Silva, bairro Dert, em Quixadá. Os policiais realizaram o deslocamento até o local indicado e constataram a veracidade da informação.

O veículo foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para restituição ao devido proprietário. O suspeito do roubo segue foragido.

Fonte Monolito Post

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/