No último domingo 27/03/2022, por volta das 20h00min, a equipe Raio em patrulhamento de rotina no distrito de Uruquê, avistou um indivíduo fazendo “zigue zague”, aparentando estar embriagado. Diante da atitude suspeita, a patrulha resolveu efetuar a abordagem, porém o indivíduo não obedeceu a ordem de parada, sendo interceptado mais à frente.

O mesmo foi identificado o qual apresentava aparentes sinais de embriaguez. Durante a abordagem, chegou uma mulher de que se identificou como esposa do indivíduo, sendo indagado a ela se ele teria algo de ilícito em sua residência, respondeu que seu esposo possuía uma espingarda.

Diante da afirmação, foi pedido autorização a ela para entrar em sua residência, a qual prontamente concedeu permissão, dentro da casa foi encontrada uma espingarda do tipo socadeira e duas gaiolas com dois pássaros silvestres.

Diante dos fatos narrados, foi dado voz de prisão no autor, e em seguida foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, bem como com os objetos apreendidos, uma espingarda tipo socadeira, dois pássaros silvestres em duas gaiolas e a motocicleta marca SUNDOWN, modelo MAX 125 SE, cor preta, ano 2007, onde foi instaurado o IP em desfavor do mesmo, pelos crimes previstos no art. 306 do CTB; art. 29 da Lei de Crimes Ambientais e art. 12 do Estatuto do Desarmamento, pela Autoridade Policial de Plantão.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/