Informações dão conta de que neste terça-feira (22), por volta das 19hs50min populares ligaram para o Copom dando informes que um indivíduo havia sido dominado pela população após ter roubado um celular de uma mulher com uma faca na rua: Tenente Cravo, próximo ao Posto São Sebastião.

Os policiais da viatura 1276 foram ao local e constataram a veracidade dos fatos sendo o acusado: G. L. F., de 32 anos, foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado e as parte foram conduzidas para a DRPC de Quixadá para os procedimentos legais cabíveis.

JÁ OUTRO CASO

Informações dão conta de que por volta de 01hs00min populares ligaram para este Copom dando informes que dois indivíduos haviam roubado um casal na rua: Oscar Barbosa, nas proximidades do Bar do Duarte.

Os policiais da viatura 1442 foram ao local e localizaram as vítimas sendo a primeira A. DA S. B., de 23 anos, que teve sua bolsa preta com vários utensílios pessoais, documentos e um celular L5 prime -tinham sido roubados e a segunda vítima A. A. A. B., de 24 anos, tendo seu aparelho celular roubado.

A vítima informou que estava na rua: Oscar Barbosa com a primeira vítima quando foram abordados por dois sujeitos, sendo que eles fizeram um cerco, de modo que lhes deixaram entre eles.
Que um dos assaltantes fez sugesta como se estivesse armado e arrancou de maneira rápida a bolsa juntamente com os aparelhos celulares.

Depois de diligências o policiamento conseguiu prender em flagrante delito um dos acusados: F. A. B. M., de 34 anos, que estava com os produtos do roubo, com exceção de um dos aparelhos celulares que está com o outro acusado que é conhecido como CIRILO não sendo localizado até o presente momento.
As partes foram levadas para DRPC de Quixadá para os devidos procedimentos.