Prisão por tráfico de drogas e lesão corporal leve foi registrado em Quixeramobim.

Prisão por trafico de drogas nesta quinta-feira (07), por volta das 14h00min, à composição da viatura 1442, com apoio da viatura R62, após receber informações via 190, de que na Rua Francisco das Chagas Rodrigues, n° 166, Bairro Conjunto Esperança, Município de Quixeramobim-Ce, existia um ponto de venda de drogas.

A composição se deslocaram até o local, onde encontrou a doméstica, M. G. A. V., proprietária da residência onde a mesma autorizou a entrada da composição na residência. Ao entrarem no referido domicílio, encontraram e apreenderam, 11 pinos de cocaína, 02 pedras de Crack, R$ 157,50 em espécie entre moedas e cédulas e 02 aparelhos celulares.

Posteriormente a acusada confessou que comercializava drogas sendo conduzida juntamente com todo o material encontrado pra a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá-Ce, para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

QUIXERAMOBIM LESÃO CORPORAL À FACA – (Natureza Leve).

Nesta quinta-feira (07), por volta das 16h50min compareceu o Copom os familiares do Senhor Daniel Alves Matias, informando que o mesmo havia sido lesionado a faca e se encontrava no Hospital Dr. Pontes Neto recebendo os primeiros socorros.

A viatura R62, foram até o hospital e constataram a veracidade da ocorrência. A vitima se encontrava consciente e sendo medicada, segundo o mesmo, estava na casa de sua mãe na localidade de Flores no Município de Quixeramobim-Ce, juntamente com seus irmãos e um cunhado bebendo e em determinado momento seu cunhado sacou uma faca e o lesionou na altura do peito, em seguida fugiu para o matagal.

Que a vitima após ter recebido cuidados medidos foi constatado que a lesão foi superficial não oferecendo risco de morte, que o mesmo foi liberado em seguida. OBS: A viatura realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém o autor do delito não foi identificado nem localizado.