A Policia registrou furto a residência e apreensão de motocicleta em Quixeramobim.

A violência vem crescendo cada dia mais em nossa região nesta quinta-feira (07), por volta das 20h45min o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um furto ocorrido na localidade de Cupim, distrito Sede Rural, Quixeramobim-Ce.

A viatura RD 1276, foi acionada para atender a ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade da informação.

A vitima foi identificada como sendo a agricultora I. F. L., Segundo a vítima a mesma se encontrava conversando com algumas pessoas na frente de sua residência e deixou a porta da cozinha aberta, ao entrar em casa percebeu que desconhecidos haviam entrado em sua residência e furtado um telefone da marca LG 01 (um) relógio e 02 (duas) bolsas contendo documentos.

A mesma informou ainda não saber quem praticou o furto. OBS: A viatura realizou diligências em toda a área, porém o autor do delito não foi identificado nem localizado.

APREENSÃO DE MOTOCICLETA.

Nesta quinta-feira (07), por volta das 21h a viatura RD R 062, realizava patrulhamento nas ruas da cidade quando ao passar pela CE 060, denominada Rodovia do Algodão, à altura do KM 204, zona urbana de Quixeramobim-Ce.

Flagrou o agricultor J. R. B. O. pilotando a motocicleta Honda CG 125 Fan, sem placa e sem documentos. Diante do fato a motocicleta foi conduzida até a Autarquia Municipal de Transito de Quixeramobim-Ce, onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis.