A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante um homem de 18 anos, em Quixadá – na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará. Ele é suspeito de agredir fisicamente a companheira, uma adolescente de 15 anos, e de queimá-la usando um pedaço de plástico quente. A captura do alvo aconteceu na tarde dessa quinta-feira (13), em diligência para elucidar a ocorrência de violência doméstica.

O homem foi localizado por policiais civis que faziam busca pelo seu paradeiro. As investigações iniciaram quando, ainda nessa quinta-feira, a vítima procurou a delegacia e narrou as constantes agressões que sofria. A jovem disse que teve partes do corpo queimado com um pedaço de plástico quente. Ela afirmou ainda que no mesmo dia, horas antes de irà delegacia, o suspeito tentou afogá-la em um açude onde tomavam banho.

A mulher relatou ainda que constantemente sofria agressões do suspeito, inclusive já tendo recebido golpes com pedaço de pau. Ainda conforme a vítima, no ano passado, ela chegou a engravidar, mas perdeu o bebê devido às constantes agressões. Com as informações, os policiais civis realizaram diligências e o prenderam.

O homem foi capturado e levado para a delegacia, onde foi lavrado um flagrante por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica. Ele foi colocado à disposição da Justiça e foi solicitada ainda uma medida protetiva de urgência para a vítima, obrigando o suspeito a manter distância da vítima.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber