Vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, fará show e participará de debate em Quixadá. Foto > Diário do Nordeste

O músico, compositor, escritor brasileiro Luis Guilherme Brunetta Fontenelle de Araújo, mais conhecido pelo seu nome artístico Tico Santa Cruz, por ser vocalista da banda Detonautas Roque Clube, participará do I Festival de Formação e Cultura, de 12 a 15 deste mês em Quixadá. Após um show especial o convidado participará de um debate com o público.

A iniciativa, do Levante Popular da Juventude (LPJ), pretende reunir em Quixadá jovens do campo, das escolas, universidades e bairros, oriundos de todo o Estado, para debaterem política e manifestarem o respeito pela diversidade através da cultura e da arte. Música, arte, teatro, poesia e dança integram a programação, acrescentam os organizadores.

Os debates ocorrerão durante o dia na Escola de Ensino Médio Estadual Coronel Virgílio Távora, o Estadual, no Centro de Quixadá. Os momentos culturais com shows inclusive de Tico Santa Cruz, serão na Praça da Cultura, a qual recebe também o nome do professor Gladson Martins, também no Centro da cidade .

Ainda de acordo com os organizadores o Levante da Juventude conta com o apoio da prefeitura de Quixadá.

Com informações Diário do Sertão Central