Manu Pimenta é eleita deputada estadual do Ceará nas Eleições 2026

Manu Pimenta (PSB) foi eleita deputada estadual do Ceará nas Eleições 2026. A candidata, registrada na Justiça Eleitoral como Manoela Siqueira Pimenta Mendes, concorreu pelo número 40100. Os dados eleitorais têm como fonte o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Ao longo da campanha, Manu Pimenta percorreu diferentes regiões do Ceará, participando de encontros com eleitores e atividades políticas. Em uma mensagem publicada após o resultado, sua trajetória foi destacada pelo contato direto com a população, pela escuta de histórias e pela proximidade construída durante o período eleitoral.
A publicação também ressaltou o significado da conquista nas urnas e parabenizou Manu pelo resultado, destacando uma campanha marcada, segundo a mensagem, por “humildade, trabalho, verdade e amor pelo Ceará”.
Manu Pimenta agora passa a integrar a Assembleia Legislativa do Ceará para a próxima legislatura.
Siga @quixeramobim_news

Deixe um comentário