Na noite desta quinta-feira 29/03/2018, por volta das 19h10min o Copom recebeu uma ligação via 190 informando que um indivíduo havia roubado a Farmácia Pague Menos, situada à Rua Cônego Pinto, bairro centro, Quixeramobim-Ce e o Supermercado Santo Antonio, situado na Trav. Tabelião Lafayete, 90, bairro centro, Quixeramobim-Ce.

A viatura RD 1244, foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. De posse das informações a viatura passou a diligenciar no sentido de localizar, identificar e prender o autor dos roubos.

O autor do delito foi localizado e preso na ponte da Maravilha e o dinheiro roubado foi recuperado. O autor do delito foi identificado como sendo Douglas de Sousa Alves.

Com o autor do delito foi encontrado a quantia de R$ 3.840,00 (três mil e oitocentos e quarenta reais), que fora roubado dos 02 (dois) estabelecimentos comerciais e uma arma de brinquedo tipo revólver.

O autor do delito foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foi entregue à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.

Veja o vídeo