Presidente-executivo do Grupo O POVO visita Quixeramobim e conhece potencial econômico do município

O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, recebeu a visita do presidente-executivo do Grupo O POVO de Comunicação, João Dummar Neto, em uma agenda voltada ao conhecimento do desenvolvimento econômico e das potencialidades do município, localizado no Sertão Central do Ceará.
A visita contou com a participação do vice-prefeito, Rômulo Filho, e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Afrânio Feitosa. Também integraram a comitiva Paula Lima, coordenadora de projetos do O POVO; Ranilce Barbosa, gerente de Negócios Integrados; e Santino Bezerra, gerente de Operações e Negócios do grupo.
Durante a passagem por Quixeramobim, a equipe conheceu as instalações e a linha de produção da fábrica de tênis Cocalqui, pertencente ao grupo Aniger, além da história da Rações Carneiro, empresa que completa 70 anos de atuação em 2026.
A programação também incluiu um almoço com vereadores e secretários municipais, promovendo o diálogo entre representantes do poder público e do setor de comunicação.
Segundo a proposta apresentada pela gestão municipal, o encontro foi uma oportunidade para mostrar as riquezas, os empreendimentos e as possibilidades de crescimento de Quixeramobim, destacando a importância das atividades empresariais para a economia local.
A visita reforça a aproximação entre representantes do Grupo O POVO e lideranças do município, além de proporcionar conhecimento sobre empresas que fazem parte da história e do desenvolvimento econômico de Quixeramobim.
Siga @quixeramobim_news

Deixe um comentário