Brothers interagem bastante com os novos possíveis parceiros de confinamento

Os participantes Larissa e Gustavo entraram na Casa de Vidro do BBB 22, na manhã desta sexta-feira (11). Em espaço no jardim da casa, os brothers estão interagindo com os novos possíveis parceiros de confinamento.

Ainda surpreso pela abertura da Casa de Vidro, Lucas pergunta a Larissa e Gustavo: “O programa está sendo maneiro?”. A candidata a sister afirma de forma positiva.
Larissa, no entanto, fez um pedido: “Agora, minha gente, pelo amor de Deus, quando alguém for eliminado, não canta, não. (…) Aqui não é um retiro espiritual! Aqui é o entretenimento, quando alguém sair, não canta!”, disse a pernambucana.

Ela ainda acrescentou que, se entrar e for eliminada, não quer que cantem para ela. “Eu avisei para a gente parar”, respondeu Vinícius.

Próximos passos dos participantes da Casa de Vidro

Ainda nesta sexta-feira (11), a votação para saber se Larissa e Gustavo entram definitivamente na atração será aberta no Gshow. Segundo Tadeu, só será possível votar pela entrada de ambos ou de nenhum, não sendo possível escolher somente um dos novos participantes.

Caso o público escolha que os participantes podem entrar oficialmente no reality show, Larissa e Gustavo já chegam imunes e com a missão de, em consenso, darem um voto único e aberto em algum brother ou sister durante o paredão do próximo domingo (13)

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/