Após fortes chuvas, o asfalto de uma ponte na CE-176, em Icaraizinho de Amontada, foi arrastado pela água. Com isso, o acesso principal ao Icaraí está bloqueado e os moradores precisam fazer um desvio para entrar ou sair da localidade.

A estrada teria se rompido no início da tarde, devido à força da água. O local onde antes corria o asfalto agora é descrito como um “rio” pelos moradores locais. Silvan, dono de uma pousada no local, afirmou que é possível chegar no local contanto que seja feito um desvio pela Sabiaguaba, em Amontada. “No local tem pessoas informando o caminho do desvio, mas um cliente chegou a pouco tempo informando que o caminho do desvio também está bem danificado”, relata.

Em nota, o Departamento Estadual de Rodovias (DER), informa que já está trabalhando para restabelecer o acesso a Icaraizinho de Amontada, pela CE-176, no trecho entre Icaraí e entroncamento da CE-085, na localidade de Aracatiara, município de Amontada. Uma via provisória será aberta no local para garantir a passagem de veículos no trecho até que a rodovia seja recuperada.

Veja o vídeo 

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/