Segundo informações colhidas pelo site Quixeramobim News, de que nessa noite de quarta-feira, 15, por volta das 19h00min, teria ocorrido uma colisão entre dois veículos. O sinistro ocorreu na Rua José Campos Torquato, no bairro Edmilson Correia de Vasconcelos, em Quixeramobim.

Segundo relatos do proprietário da S10 branca, teria estacionado o seu veículo nas proximidades da panificadora empório da gula, situado no mesmo endereço citado acima, o proprietário teria esquecido de acionar o freio de mão e deixar o veículo em marcha, em um declive o veículo desceu de ré e percorreu aproximadamente 100 metros até colidir com Fiat uno de cor vermelha que estava parado na avenida.

O proprietário do Fiat uno, senhor João, afirma que estava fazendo espetinho de carnes quando ocorreu a colisão entre os dois veículos, o mesmo disse que pensava que alguém tinha passado mal no veículo, o Sr. João foi até o veículo e ficou batendo no vidro, foi aí que o proprietário da S10, ao sair do estabelecimento percebeu que seu veículo não estava mais onde ele tinha deixado.

Apesar do susto, só danos materiais, ninguém ficou ferido, o condutor da S10 acionou o seguro e Irará arcar com todas as dispensas, a Autarquia Municipal de Trânsito esteve no local do sinistro realizando os procedimentos cabíveis.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscrib