Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News, por volta da meia-noite, desta segunda-feira, 14, dois elementos teria realizado um assalto de uma motocicleta de cor preta na CE-060, em frente o DER, no bairro Conjunto Esperança em Quixeramobim.

Em seguida, os indivíduos fugiram levando a moto tomada de assalto em direção a Quixadá, mas chegando em placas de Uruquê, na zona rural de Quixeramobim, os indivíduos teriam tomado uma outra moto de assalto, desta vez uma motocicleta de cor vermelha. Mais uma vez os mesmos seguiram pela rodovia do Algodão.

A polícia foi acionada, e rapidamente uma equipe da CPRaio, e uma equipe da POC, saíram em diligências intuito de capturar, o indivíduo que seguia na motocicleta de cor vermelha, foi alcançado pela equipe do Raio que deu ordem de parada, o indivíduo sacou de uma arma e atirou contra os policiais, a equipe do Raio revidou, na troca de tiro um dos elementos foi alvejado e socorrido a unidade de pronto atendimento UPA, mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

Na mesma ocorrência a equipe da Polícia Militar POC, conseguiu alcançar o elemento que seguia na motocicleta Fan, nas proximidades da rotatória que dá acesso à entrada para Banabuiú, que também não obedeceu a ordem de parada dos policiais, realizando disparos de arma de fogo contra viatura, os policiais revidaram, o indivíduo abandonou a motocicleta, e embreou fuga na mata.

As duas motocicletas foram recuperadas, e todo material do assalto foi apreendido, um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta, 3 celulares e duas portas cédulas com dinheiro. Todo o material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e realizado os procedimentos cabíveis.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/