Um homem é morto e outro ferido por arma de fogo em Quixeramobim

Informações preliminares de um homicídio neste domingo (10), por volta das 11h15min, na rua Adolfo Nogueira, no bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim.

A Polícia recebeu ligação via 190, informando de que teria ocorrido um homicídio no Conjunto Esperança, a viatura RD R-62 ao chegar no local comprovou a veracidade dos fatos.

Segundo populares dois indivíduos chegaram em uma motocicleta não identificada, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra dois rapazes que estavam conversando na calçada do salão Paroquial em frente o DER. Os indivíduos fugiram em seguida tomando rumo inguinorado.

Uma das vitimas identificado como sendo E. S. C., mais conhecido como “Bolacha” este foi lesionado por (01) um tiro no face, e já se encontrava em Óbito, já o outro indentificado como R. B. S., mais conhecido como “Rafinha”, este foi lesionado por (02) duas perfuração na face, (02) duas no pescoço e (01) um no antebraço, o mesmo foi socorrido por populares para o Hospital  Regional Dr. Pontes Neto e transferido para Fortaleza em estado grave.

Ainda não se sabe o motivo que ocasionou o crime, a Policia realizou diligências em toda área no intuito de localiza e prender os criminosos, mais até o momento ninguém foi preso.