Um acidente de trânsito com com vitima fatal foi registrado na BR-226 em Milhã.

 

Um acidente de trânsito com vitima fatal foi registrado nesta terça-feira (15), por volta das 12h20min, o Permanente do destacamento recebeu uma ligação via 190 informando que havia acontecido um acidente de trânsito, na BR 226 no Distrito de Barra município de Milhã – CE.

Que foi acionada a viatura 9052, que ao chegarem ao local foi constatado a veracidade dos fatos, tendo como vitima fatal o vendedor Pettyson Rivando Bezerra Braga, de 25 anos, natural de Solonópole, o mesmo pilotava uma moto Honda/NXR 150 Bros ESD 2009/2009-Preta, inscrição de Solonópole, placa NQT 1994.

Informações de populares, o mesmo ao atravessar em sua moto na BR226, foi colidido por caminhão de placa PMY-2568 VW de Quixeramobim-Ce, vindo achegar a óbito. Foi acionado a pericia e rabecão, comparecendo ao local por volta das 14hs00min, fazendo a remoção do corpo para o IML de Quixeramobim.

O motorista se evadiu do local, informações de que o mesmo vai se apresentar na Delegacia de Senador Pompeu, porém não foi possível informar a qualificação do mesmo orientado pelo seu Advogado. Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos o caminhão ficando na Delegacia municipal de Solonópole e a moto apreendida na Delegacia de Senador Pompeu, para os procedimentos cabíveis.