Acidente de trânsito com vitima fatal na localidade de Barrocas zona rural de Quixeramobim

Um acidente de trânsito com vitima fatal foi registrado nesta terça-feira (15), por volta das 15hs15min, na CE-060, na localidade de Barrocas, zona rural de Quixeramobim.

 

Segundo informações repasada ao site Quixeramobim News de que teria acontecido um acidente de trânsito com um vitima fatal envolvendo um automóvel Renault, de placas PNF-6836, de cor branca ano 2015 / 2016, com inscrição de Fortaleza, e uma motocicleta CG 125 de Quixeramobim sem placa.

O condutor da motocicleta identificado como sendo o agricultor Expedito Tibúrcio, de 65 anos, que veio a óbito ainda no local. Segundo Populares a vitima estava vindo de um posto de saúde que fica na localidade de Aroeiras, e o condutor do veicilo de nome Francisco Vileimar de Lemos de 70 anos, seguia sentido interior capital quando ocorreu o sinistro.

Uma passageira da motocicleta identificada apenas por nome de Consuela, 78 anos, foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto com escoriações pelo o corpo e com um corte na cabeça, a mesma foi transferida para Fortaleza, para realiza uma tomografia. O corpo do senhor Expedito foi conduzido pela Perícia Florence ao instituto Médico legal (IML).

Vale ressaltar de que esteve presente no local a Autarquia Municipal de Trânsito, e a viatura da Policia Civil 6147, com o Delegado Dr. André Firmino. Com isso foi acionado a PEFOCE e o Sr. Francisco Vileimar de Lemos foi se apresentar na Delegacia por livre e espontânea vontade.