Uma ação, coordenada pela Delegacia Municipal de Itapajé, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), resultou na prisão um dos suspeitos de chefiar o tráfico de drogas na cidade de Tejuçuoca (AIS 17), nesta quinta-feira (08). Com o suspeito, foram apreendidos valores em dinheiro e também entorpecentes. José Eduardo Querino Vieira (19) – conhecido por “Carioca” – foi capturado em sua residência, no Centro da cidade.

Conforme o delegado André Firmino, a ação ocorreu em razão dos cumprimentos de seis mandados de busca e apreensão na cidade de Tejuçuoca. Em uma das residências, “Carioca” tentou fechar a porta para evitar a entrada dos policiais civis, mas este foi rapidamente capturado. No imóvel, foram apreendidos quatro cartuchos calibre 32, uma balança digital e a quantia de R$ 508,00.

Em uma revista no quintal da casa, os policiais apreenderam uma sacola contendo 132 gramas de maconha distribuídas em vários tabletes. O caso foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Itapajé, onde foi feita a autuação em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo.