Homem fugia da polícia com um carro roubado.


Três pessoas ficam feridas após assaltante causar acidente em fuga

Uma perseguição policial terminou com um grave acidente nesta terça-feira (13) no cruzamento das avenidas Perimetral e Castelo de Castro, no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Três pessoas ficaram feridas e um homem foi preso.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foi acionada para atender a ocorrência de um roubo a veículo no Bairro Ellery.

Durante a tentativa de fuga, o suspeito colidiu contra um poste e em um outro veículo que passava pela Avenida Castelo de Castro. O suspeito foi preso em flagrante com um revólver calibre 38.

Vítimas socorridas

Três pessoas que estavam no outro carro ficaram feridas no acidente. As vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas do carro por equipes de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar.

Os feridos, um homem de 29 anos e duas mulheres de 43 e 22, foram conduzidas conscientes a uma unidade hospitalar em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) isolou uma faixa da avenida e faz o controle do trânsito local.