Na tentativa de evitar a agressão, o homem entrou no quintal de uma casa, subiu até o telhado da residência e aguardou a polícia chegar.

Um caso curioso foi registrado nesta semana em Fortaleza. Um suspeito de assalto no Bairro Planalto Ayrton Senna pediu a presença da polícia para não ser agredido por moradores após praticar o crime. Ele teria tentado roubar uma bicicleta e um celular.

Na tentativa de evitar a agressão, o homem, que não teve a identidade revelada, entrou no quintal de uma casa, subiu até o telhado da residência, localizada na Avenida São Francisco, e aguardou a polícia chegar. Enquanto isso, moradores gravavam vídeos e gritavam: “Pula, pula, vai”. O suspeito passou cerca de 30 minutos esperando os policiais.

“O bandido chamou pela polícia para não ser linchado pelos moradores”, De acordo com testemunhas, muitas pessoas estavam com pedaços de ferro, madeiras e pedras nas mãos. Equipes da polícia foram acionadas e encaminharam o suspeito para a delegacia. Com informações Tribuna do Ceará