Por volta das 19h20min desta terça-feira dia 27/03/2018 a polícia foi informada que haviam ocorrido disparos de arma de fogo no Bar do Bezerra, no bairro Campo Velho em Quixadá. A composição da viatura 9141 do FTA compareceu ao local, constatando a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como sendo o Sr. F. A. A. O., 48 anos.

O proprietário do bar relatou que viu o momento em que chegaram dois indivíduos magros e jovens em uma motocicleta Bros, e que em seguida começaram os disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por vários disparos na cabeça e no tórax, vindo a óbito no local. O Rabecão esteve presente no local para fazer a remoção do corpo da vítima. Ainda foram encontradas várias cápsulas calibre 38 próximo ao local da ocorrência.

Vale ressaltar que a vítima já respondia por pelo menos dois homicídios e um porte ilegal de arma de fogo. As demais composições policiais de serviço diligenciaram na área no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento sem êxito.