Nesta terça-feira 03/2018, por volta das 13h40min o Copom recebeu uma ligação via 190 de um de roubo ao depósito de material de construção que fica situado na Rua Dom Hélio Campos, 289,Bairro Monteiro de Moraes, neste município.

Com isso foi acionado de imediato a viatura 1244, que foram até o local da ocorrência e constaram o fato. Os policiais falaram com a dona do depósito de construção que foi a vítima do roubo, que se trata do SRA M. A. S. A A vítima relatou aos policiais que dois elementos em uma moto que ela não deu para identificar, sendo que um dos elementos armado de pistola, ambos com bata da fábrica de calçados aqui da cidade, chegaram e anunciaram o assalto, os dois elementos eram morenos e estavam de capacetes vermelhos, os mesmos levaram um celular da marca IPHONE, uma furadeira da marca SKIL e uma quantia em espécie no valor de cinquenta reais.

Após o roubo os elementos saíram em direção á barragem de Quixeramobim segundo a vítima, os policiais militares foram em direção ao destino de fuga dos elementos em busca de prende-los.

A vítima informou que iria tentar acionar o rastreador do telefone para ajudar a encontrar os elementos do roubo. A vítima foi orientada a prestar um boletim de ocorrência na Delegacia, e os policiais continuam às buscas na área com o intuito de encontrar os elementos e a moto.