BANDIDO AMEAÇA POLICIAL NO CEARÁ? QUER SABER O TRATAMENTO QUE OFERECEMOS? Justiça ou Cemitério.

Realização de grande operação no Lagamar, de onde levantamentos da Inteligência identificaram que partiram ameaças contra policial após realizar apreensões de drogas, gerando centenas de milhares de prejuízo ao crime, bem como a prisão de filho do suposto comandante do tráfico local.
Vamos ocupar constantemente a área e botar pra moer na região, ações ostensivas e intensivas, prejudicando ainda mais os lucros do tráfico, o que for necessário pra apertar, acochar e sufocar.
Policial nosso NÃO FICARÁ SEM APOIO DO SECRETÁRIO E DE TODOS OS RECURSOS DA SECRETARIA.
Sabe o que acho? Bandido no Ceará tava mal acostumado. Achava que podia fazer ameaças contra policiais e ficar por isso mesmo.
Pois eu digo que esses dias acabaram. Enquanto for Secretário, não admitirei esse tipo de comportamento contra nossos guerreiros. Ou respeita por bem ou vai na marra mesmo. Deu pra entender agora???
Para o cidadão de bem e para nossos policiais, antes de Secretário sou SERVIDOR, ofereço minha LEALDADE e minha DEDICAÇÃO.
Já pra bandidagem não sou servidor, sou AUTORIDADE, e com o apoio dos nossos profissionais de segurança pública, ofereço algo diferente.

Fonte: SSPDS