Na última quinta-feira 16/06/2022, por volta das 12h30min, esteve neste PPM informando que indivíduos haviam entrado na residência de sua mãe. Que o fato, segundo informações da sua mãe, teria ocorrido por volta das 04:30 e 05:00 da madrugada.

Já que nesse horário sua mãe teria saído de casa. Que ao retornado à sua casa encontrou algumas coisas fora de lugar e ao procurar saber se havia sumido alguma coisa, notou que haviam levado uma quantia em dinheiro de 3.000,00 (três mil reais) que guardava numa bolsa, e junto com o dinheiro fora levado também alguns documentos pessoais dela.

Informou ainda que foi levado um celular da marca Motorola. Informou ainda que na hora do furto se encontrava na casa o seu avô, que disse que havia notado a presença de uma mulher vestida de vermelho, morena e baixa, entrou na casa nesse horário.

Foi orientado a mesma a procurar a Delegacia d e Polícia Civil para o registro da ocorrência. Foi repassado para as viaturas 9531 e 9521 realizar diligências com o objetivo de identificar e localizar o autor.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/