Na última quinta-feira 16/06/2022, por volta das 12:30h, a equipe do Raio 01 recebeu informações de que um elemento estaria transportando droga para um determinado local no bairro do Conjunto Esperança, de posse dessa informação a equipe deslocou-se para o bairro para fazer saturação.

Ao chegarem próximo à casa o mesmo percebeu a aproximação da equipe e correu em direção contrária ao da que os policiais vinham. A equipe então decidiu abordá-lo, com o mesmo não foi encontrado nada de ilícito, foi pedido seu documento e o mesmo não se encontrava com nenhum documento e nem seu alvará de soltura, diante disso foram até sua residência para verificar sua situação com à justiça mediante um documento.

Na sua residência e pediram permissão para adentrar em sua casa, o mesmo concedeu, foi perguntado se na sua residência teria droga ou algo de ilícito, o mesmo negou e que poderia realizar a busca.

Foi então encontrado uma boa quantidade de entorpecentes, na geladeira e no armário em um recipiente vermelho onde tinha vários materiais para embalar as drogas e muitas anotações referente ao tráfico de droga.
Toda droga apreendida: CRACK (peso em grama): 21 gramas (4 pedaços), COCAÍNA (peso em grama): 6 gramas (21 trouxinhas), MACONHA (peso em grama): 51 gramas (79 trouxinhas).

Foi indagado de quem seria a droga e o mesmo confessou ser dele diante da equipe, da sua esposa. Diante disso foi preso e que foi conduzido como testemunha à Delegacia Regional de Quixadá e apresentada à Autoridade Policial.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/