Na última terça-feira 28/12/2021, por volta das 22hs:40min, a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), quando de serviço no destacamento de Milhã-Ce, realizando uma blitz barreira, indivíduos em um CELTA BRANCO avistaram a viatura e fizeram o retorno, de imediato a composição iniciou o acompanhamento tático pela cidade até a BR 226 onde não obedecida a voz de parada, ouvimos estampidos de tiros, foi revidado a injusta agressão e sem sucesso de parada dos indivíduos.

Foi pedido o apoio de Senador Pompeu, a viatura de Senador Pompeu montou um bloqueio na BR 226 na altura Km 27 Geni Papeiro, ao avistar a viatura no bloqueio os indivíduos saíram fora da pista e capotaram o veículo no mato. Quando a composição desembarcou, ouviram mais estampidos de tiros e novamente revidado a injusta agressão.

Um indivíduo foi atingido com dois tiros um no tórax lateral direito, entrada e saída e outro no braço, o mesmo foi socorrido pela composição para o Hospital de Senador Pompeu, onde foi transferido para o IJF Fortaleza. Um outro indivíduo empreendeu fuga no mato.

Materiais apreendidos; um Revolver 38 Taurus Preto capacidade 6 tiros, 6 munições deflagradas, numeração suprimida, cano reforçado, barra ventilada, cabo de borracha; 22 duas munições intactas, um aparelho celular e um veículo. A composição se deslocou para Delegacia Regional de Quixadá para os procedimentos cabíveis.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscrib