Na noite deste sábado dia 31/03/18 por volta das 19h30min a polícia foi informada que tinham deixado uma motocicleta abandonada em um matagal próximo à Rua do Arame, no bairro Campo Novo. As composições das viaturas 1276 e R 02 foram ao local e constataram que havia uma motocicleta Honda FAN de cor vermelha de placa NRB4570, que após consulta no sistema foi constatado que se tratava de uma motocicleta roubada. O veículo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para que fossem tomadas as medidas cabíveis e e patrulhas estão sendo feitas no intuito de encontrar os meliantes, porém até o momento ninguém foi encontrado.

Ainda neste sábado por volta das 21h30min a polícia fazia patrulhamento de rotina quando foi informada que havia alguns elementos que estavam traficando na rua Raimundo Girão de Oliveira, no Bairro Baviera. Os policiais fizeram campana no local e conseguiram abordar três acusados. Na residência foi encontrado 03 munições de revólver calibre 38, sendo uma deflagrada e 05g de cocaína. Foi dada voz de prisão e os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para serem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Por volta das 22h30min a vítima de nome M. A. dos S. N., 24 anos, ligou para a polícia comunicando que na Churrascaria do Falcão na Rua Pedro Filgueira, em Juatama, Distrito de Quixadá, seu veículo, FIAT Siena prata de placa JQJ7558, havia sido danificado com uma pedrada no para-brisa dianteiro pelo Sr. P. S. P. B., 26 anos. A composição da viatura 9011 compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos sendo conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá o acusado e a vítima. Na delegacia foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do acusado e em seguida ambas as partes foram liberadas.