Por volta das 13h30min deste sábado dia 31/03/2018 foi informado via 190 que havia ocorrido uma troca de tiros na rua Melquiades Alves Maia, Vila dos Sales, em Ibicuitinga. De imediato a composição da viatura 1343 com o apoio da viatura 1287 se deslocaram até o local para fazer as diligências.

Segundo populares E. M. C. N., vulgo “Gugu”, estava no bar quando G. M. A. chegou ao local pilotando um moto e desferiu diversos disparos contra Gugu, que também estava armado e revidou com mais disparos. Neste momento G. empreendeu fuga de moto e Gugu tentou persegui-lo efetuando disparos contra o mesmo, um dos disparos atingiu o olho de um menino de 13 anos de idade que foi socorrido em estado grave ao Hospital Público de Ibicuitinga, posteriormente sendo transferido a UPA de Quixadá, onde ficou aguardando remoção para o hospital de Fortaleza.

A Polícia Civil foi acionada e juntamente com a Polícia Militar fizeram as diligências na região com o intuito de conseguir alguma informação que levasse a autoria do crime, mas não obtiveram êxito.