Na noite desta quinta-feira dia 05/07/2018 por volta das 20h30min a equipe da viatura 9201  estava realizando o patrulhamento de rotina, quando ao chegar na rua Demócrito Pinto avistou dois indivíduos em atitude suspeita, um dos indivíduos ao perceber que seria abordado, saiu correndo em direção ao ginásio coberto, a composição perseguiu o mesmo, conseguindo realizar a abordagem ao lado do ginásio, foi feito a busca a pessoal, e o mesmo foi identificado como R. C. da S., 19 anos.

Ao ser indagado sobre o motivo de ter corrido, o suspeito afirmou que tinha acabado de fumar um cigarro de maconha e que durante a fuga teria jogado o resto da droga no caminho. Ao retornar pelo caminho a polícia encontrou uma sacola contendo 13 pedras de crack. Foi dado voz de prisão e em seguida a composição saiu em busca do outro indivíduo, que foi encontrado uma rua à frente, o mesmo foi identificado como F. A. B. de C., 17 anos, e foi encontrado um papelote de maconha dentro de sua carteira.

Já dentro da viatura R. informou que em sua residência teria mais drogas, o policiamento foi até o endereço de sua casa e lá foi encontrado mais 30 pedras de crack e uma pequena porção de maconha, totalizando 43 pedras de crack (15 gramas) e 20 gramas de maconha. Ambos os acusado foram encaminhados para delegacia de Quixadá para serem adotadas as medidas cabíveis. Foi feito o flagrante do Sr. R. C. C. da S., e feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), contra o Sr. F. A. B. de C., esse sendo liberado em seguida com a presença do Conselho Tutelar de Banabuiú.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/