Por volta das 19h00min desta quinta-feira dia 05/07/2018 a equipe da viatura 015 juntamente com o apoio das viaturas 014 e RAIO 03 receberam informações que no bairro Mutirão havia uma casa que era usada como ponto de vendas de drogas, as composições se deslocaram até o endereço citado e ao chegar, encontrou na calçada M. J. S. L, que perguntada sobre a venda de ilícito, negou. Com autorização a polícia entrou na residência e foi encontrado no telhado do quintal, um saco plástico contendo 11 pedras de crack. Diante da confirmação da venda de ilícitos foi perguntado sobre o restante da droga, que a mesma de pronto retirou do seu sutiã 16 pedras de crack e a quantia de R$ 148,50 de seu bolso.

Ao ser indagada sobre a arma de fogo que também havia sido citada nas denúncias, a mesma indicou que no Beco do Zé Quixadá, estaria escondido um indivíduo no qual desconhecia o nome, e que o mesmo estava de posse da arma. As composições se dirigiram ao local e encontraram a residência mencionada, onde foi localizado L. L. S. P., que autorizou a entrada. Foi encontrado embaixo da telha na cozinha a quantidade de 10 balas de maconha. Que logo em seguida o mesmo confessou ser traficante e que teria em outro endereço 01 arma de fogo e em outro, mais entorpecentes.

Foi feito o deslocamento para o mesmo bairro e encontrada dentro do armário de parede do quarto 01 revólver cal 38, Rossi, 5 tiros, sem numeração aparente, com 5 cápsulas intactas do mesmo calibre. Em deslocamento ao endereço da Rua Rock Pires, para pegar o restante da droga citada, foi visualizado J. S. S. que seria a comparsa de L., que foi abordada e levada até sua residência.

Diante dos flagrantes em mãos, a polícia adentrou a residência e foi encontrado no telhado da cozinha 62 balas de maconha divididas em sacos plásticos sob as telhas. Os 03 acusados juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá para a lavratura do flagrante.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/