Por volta das 10h00min desta quinta-feira dia 25/04/2018 as equipes das viaturas 045, RAIO 01 e RAIO 02 avistaram dois elementos em atitude suspeita nas proximidades do bairro São José. O policiamento procedeu com a abordagem e os indivíduos foram identificados como José Genivaldo dos Santos vulgo “Gordinho” e Lucas de Sousa Pereira vulgo “Paulista”, após questionamentos os mesmos se dirigiram até a residência dos acusados e a polícia realizou uma busca com o consentimento dos mesmos.

No interior da casa foram encontrados 220 pedras de crack acondicionadas em sacos plásticos prontas para comercialização, 02 pedras maiores, tesoura e mais sacos plásticos, além da quantia de R$ 410,00.

Por volta das 12h50min as citadas viaturas se preparavam para conduzir os indivíduos até a Delegacia de Tabuleiro do Norte, quando foi recebida uma ligação via 190 informando que as armas de Genivaldo se encontravam em uma casa no Pedrecal.

Chegando ao local foi encontrado um indivíduo identificado como Vitor Emanuel Bandeira de Araújo. Foi feita uma busca na residência do mesmo e foi encontrado nos fundos da casa 02 pedras de crack com 102 g, e 02 balanças de precisão. Ao final da ocorrência todos os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Tabuleiro do Norte para serem realizados os procedimentos legais cabíveis.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/