Por volta das 10h45min da manhã desta quinta-feira a polícia foi informada via 190 que um indivíduo estava de posse de uma faca ameaçando tirar a vida de sua companheira em uma comunidade conhecida como Alto da Favela. Uma viatura se deslocou até o local do onde estava se desenrolando os fatos e foi constatado que o agressor se tratava de Lucas Pinheiro de Oliveira, 23 anos, e a vítima F. N. F. A., os quais conviviam maritalmente.

O agressor manteve a vítima dominada como refém enquanto a ameaçava com uma faca e afirmava que tiraria a vida da mesma caso alguém se aproximasse. O mesmo exigia que a polícia saísse do local para que ele pudesse conversar com ela na esperança de reatar, em um momento o acusado afirmou que iria para dentro da residência para permanecer a sós com a vítima e o policiamento o acompanhou juntamente com a vítima sob sua ameaça até o interior da residência onde foi dada continuidade às negociações no intuito de convencê-lo a se entregar e libertar sua companheira.

Os policiais do destacamento de Jaguaretama e alguns familiares do acusado mantiveram contato com o mesmo no intuito de acalmá-lo. Compareceram ao local o Tenente da Cia de Jaguaribe juntamente com o apoio, e também o Delegado de Polícia Civil de Jaguaretama, o qual também dialogou com o acusado.

Após algumas horas de negociações o indivíduo concordou em libertar a vítima. O mesmo foi encaminhado até a Delegacia, onde foi autuado e em seguida encaminhado até a Cadeia Pública de Jaguaretama

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/