(Foto inlustrada)

Por volta das 19h30min desta segunda-feira dia 18/12/2017 a Sra. M. Z. O. S., 40 anos, informou que quando caminhava na Av. Estados Unidos no bairro São João, próximo a Cagece, dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta a abordaram e tomaram seu celular saindo em seguida no sentido do centro da cidade

A composição da viatura RAIO 02 realizou diligências, e através das informações repassadas pela vítima, localizaram o proprietário da motocicleta utilizada no assalto, uma Honda NXR 150 de cor vermelha, de placa: PMO1069. O proprietário identificado como I. C. R., informou que seu sobrinho, I. N. R., 18 anos havia emprestado a referida motocicleta a dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

A polícia localizou os menores e encontrou de posse de um deles 2 simulacros de arma de fogo e 02 aparelhos celulares sendo um da marca Motorola e outro da Marca Samsung, além de 02 “balas” de maconha.

Todos os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi realizado um termo de Ato Infracional contra os menores de idade.