Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, na tarde do dia 17/03/2022 foram efetuadas diligências que resultaram na recuperação de um ciclomotor (moto modelo cinquentinha), roubada na data de 17 de fevereiro do ano corrente, no município de Beberibe.

As investigações foram iniciadas pela Delegacia Municipal de Beberibe, a partir do registro da ocorrência. Foram obtidas informações de que o veículo estava sendo comercializado em uma rede social, por indivíduo residente na cidade de Morada Nova.

Os investigadores conseguiram localizar o bem durante o momento da entrega, em um posto de combustível na CE 138, área de Morada Nova. Os detentores do veículo foram conduzidos à Delegacia Municipal de Morada Nova para prestar esclarecimentos acerca da origem do veículo. Outros possuidores do veículo também foram ouvidos, com o intuito de apurar os crimes de receptação, bem como o possível envolvimento dos indivíduos no roubo ocorrido em Beberibe.

É importante frisar que toda pessoa tem o dever de observar as cautelas necessárias ao adquirir objetos usados, atentando para a procedência do bem e a documentação original, sob pena de responder pelo crime de receptação, na modalidade dolosa ou culposa, sendo prevista a pena máxima de 04 (quatro) anos de reclusão.

Reforçamos que a colaboração da população é de suma importância e que qualquer informação pode ser prestada de forma anônima.

Delegacia Municipal de Morada Nova:
(88) 3422.2814
(88) 98879.7778 (whatsapp)
Sigilo absoluto

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/