Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Pedra Branca/CE, a POLÍCIA CIVIL do município efetuou a prisão de ITALO AMORIM OLIVEIRA, vulgo “PRATEADO”, 21 anos, e do adolescente infrator J. H. F. S”, 15 anos, autores confessos de um furto qualificado ocorrido em uma residência particular, crime este ocorrido na noite de ontem (26.02.2019), no bairro Posto 2, neste município.

O preso e o adolescente infrator confessaram a autoria do crime. Um terceiro envolvido na prática delituosa já foi identificado pela Polícia Civil.

Os objetos subtraídos foram encontrados na residência dos suspeitos. Tinham sido subtraídos aparelhos celulares, relógios, jóias, máquina fotográfica e diversos outros objetos pessoais.

Ressalte-se que essa é a SÉTIMA vez que o adolescente infrator é apreendido pela Polícia do município.

O preso foi autuado por furto e corrupção de menores. Já o adolescente infrator também foi autuado por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado.

Após adotadas todas as formalidades legais, os presos foram encaminhados para os xadrezes da Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/