Um padrasto de 29 anos, investigado por envolvimento em um caso de maus-tratos qualificado e lesão corporal dolosa contra uma criança de seis anos, foi preso por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nessa quarta-feira (08). A captura ocorreu no município de Missão Velha, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado, por força de um mandado de prisão preventiva. A mãe da vítima, de 27 anos, também está detida e a criança está sob os cuidados de parentes, com a supervisão do Conselho Tutelar da cidade.

O companheiro da genitora se encontrava foragido e foi capturado por uma equipe policial da Delegacia Municipal de Missão Velha. Ele não resistiu ao cumprimento do mandado de prisão. A decisão judicial havia sido expedida pela Comarca de Missão Velha. Com a prisão, o homem encontra-se à disposição da Justiça, em uma unidade prisional.

Já a captura da mãe, realizada por uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE), ocorreu nesse sábado (4), durante o atendimento da criança em uma unidade hospitalar.

*Os nomes dos suspeitos não serão revelados com o objetivo de preservar a identificação da vítima.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/