O quarto assalto a posto de combustível em menos de um mês é registrado em Quixeramobim

Nesta sexta-feira,14/07/2017, por volta das 15h45min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um roubo ocorrido no Posto Doth II, situado na CE 060, denominada Rodovia do Algodão, à altura do KM 205, zona rural de Quixeramobim-Ce.

 

Segundo informações repassada ao Site Quixeramobim News, de que a viatura CP 1452, foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o frentista Francisco Frederico de Sousa, de 19 anos, que informou aos policiais que 02 (dois) indivíduos numa motocicleta Honda de cor azul, um deles armado com 01 (um) revólver anunciaram o assalto tomando do mesmo a quantia aproximada de R$ 60,00 (sessenta reais).

Em seguida os indivíduos tomaram direção ignorada. Ao serem vista as imagens da câmera a placa da motocicleta foi visualizada como sendo HYM 4488, não dando pra ver o município de emplacamento, notou-se que possivelmente um dos numerais está adulterado. OBS: A viatura realizou diligências em toda a área, porém os indivíduos não foram localizados nem identificados.