O prefeito Cirilo Pimenta esteve reunido nesta quarta-feira (12) com representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, lideranças empresariais e religiosas, além de nomes da sociedade civil para debater estratégias para combater o avanço da nova onda da Covid-19 e outras síndromes gripais no município de Quixeramobim.

Aos presentes, Cirilo falou sobre a abertura do novo Centro de Testagem da doença no Salão Paroquial e outras estratégias para a apoiar a saúde local, reforçando o trabalho que já vem sendo conduzido pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O gestor municipal também reforçou a importância de garantir a vacinação em massa da população com as três doses do imunizante, de acordo com as faixas etárias dos grupos, e sobre a continuidade das medidas de proteção contra o coronavírus e outros vírus, com o uso de álcool em gel e da prática do distanciamento social.

Apesar da redução do número de vítimas fatais da doença, Cirilo mostrou preocupação com a escalada de casos e notificações e assegurou o empenho da Prefeitura em seguir cuidando do povo de Quixeramobim, para que não seja necessário adotar medidas mais restritivas para controle dos casos.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br