Na última quinta-feira 13/01/2022, por volta das 19h00min, houve um roubo a pessoa na Rua Francisco de Assis Brasileiro, Centro de Quixadá, a vitima foi abordada por uma dupla que estavam de moto e armados, que após tomarem seus pertences e iniciar fuga, passava pelo local, um policial Militar de folga, que abordou a dupla, o condutor da moto diante da ação conseguiu empreender fuga, já o garupeiro reagiu e teve que ser contido com um disparo de arma de fogo, com o mesmo, foi encontrado um revolver marca ROSSI CALIBRE 38 OXIDÁVEL CANO MÉDIO, com 05 munições, sendo uma deles picotada.

Nesse momento já chegava ao local a composição policial de serviço assumindo a ocorrência, ratificando a prisão e conduzindo o suspeito a UPA de Quixadá, para procedimento médico. O indivíduo foi identificado como um menor de (17 anos).

A arma utilizada pelo menor, foi apresentado a autoridade policial na Delegacia Regional de Quixadá para os procedimentos legais. Os bens da vítima foram restituídos, uma carteira de couro com documentos pessoais e R$ 96,00 (noventa e seis reais em espécie).

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/