Dois revólveres foram apreendidos na operação (foto: divulgação)

A equipe da Policia Civil de Senador Pompeu realizou uma operação com o apoio da Polícia Militar, com objetivo de fechar uma residência onde era usada para o tráfico de drogas. O caso foi no conjunto COHAB, no bairro Alto de Cruzeiro.

A equipe da Polícia Militar se posicionou nos fundos da residência, ao iniciar a operação os indivíduos apreenderam funga pelos fundos, de imediatos foram capturados dois criminosos pela PM e o terceiro conseguiu empreendeu fuga, deixando pra trás um revolver calibre 38, com seis munições intactas e uma carteira de bolso com uma quantia de quinhentos e oitenta reais R$ 580,00 reais.

No ato da apreensão do material, foi encontrado um menor de 13 anos, que assumiu ser dono da arma e o dinheiro. A segunda pessoa foi Iris Rafaela Costa Menezes, 24 anos, em sua residência foi encontrada 86 gramas de cocaína 173 gramas de maconha.

Todos foram levados para a Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu, para os procedimentos cabíveis. Com informações Revista Central