Uma moradora do bairro Conjunto Esperança em Quixeramobim, entrou em contato com a equipe do site Quixeramobim News, na tarde desta quinta feira, 14/04/2022, para denunciar mais um caso de envenenamento de gato.
O crime do animal ocorreu na rua Maria José Coutinho no Bairro Conjunto Esperança, na cidade de Quixeramobim

No relato a moça pede providência o mais rápido possível as autoridades competentes, para que crimes como esse não fique impune.

Acompanhe o relato da vítima.
Ele saiu meio dia bom, quando ele voltou pra casa por volta da 13 horas ele voltou miando, se babando, sem andar, todo molhado, dei medicação, e não adiantou nada, e já teve casos de envenenamento na rua também antes, na rua Maria José Coutinho, Conjunto Esperança

REVOLTANTE
Gato morto por envenenamento aqui no Conjunto Esperança, estou revoltada, esses fd* não tem o que fazer e faz uma barbaridade dessa, queria que vocês por perto ficasse no alerta, e se soubesse de algo avisasse, SÃO VIDAS, não merecem isso.

OUTRO CASO BÁRBARO EM QUIXERAMOBIM

Também na última terça-feira, 12/04 no Distrito de Nenelândia, zona rural de Quixeramobim,  uma outra mulher também denunciar o assassinato de sua cadela de estimação e dois filhotes utilizando veneno. O fato ocorreu durante essa madrugada, após invadirem o quintal de sua residência.

No relato, a moradora pede justiça e revelou indignação. “Meus filhos choram demais pelos cachorrinhos”, disse ela ao informar ainda que os filhotes tinham poucos dias de nascidos.

O responsável por esse ato pode ser enquadrado no crime de Crueldade contra Animais, que encontra respaldo legal na Lei de Contravencoes Penais e Lei de Crimes Ambientais (Lei 3688/41, art. 64 e Lei 9605/98, art. 32). No caso da venda do chumbinho, o crime é Contra a Saúde Pública (art. 273 parágrafo 1º-B, inciso I e IV do Código Penal).

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg