Crime teria sido transmitido ao vivo pelo Facebook. Criminosos dispararam mais de dez vezes contra motorista, que ainda tentou fugir, mas perdeu o controle o veículo. Segundo informações, Caio era chefe do tráfico no Papicu e membro do Comando Vermelho

 query_builder 

Caio César Siqueira Sisnando, 29, foi executado a tiros na Ce-040, no 4º Anel Viário, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nesta quarta-eira (31). Os autores do crime chegaram a divulgar as imagens nas redes sociais e, segundo informações preliminares, o homicídio foi motivado por um dívida.

Caio conduzia uma L-200 e chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Eusébio, mas acabou morrendo. A ação foi executada por dois homens que estavam em um outro veículo parado ao lado do carro da vítima. Um deles sai e chega a disparar onze vezes contra Caio, que ainda tenta acelerar a L-200 em fuga, mas perde o controle do veículo. Caio César respondia a dois artigos por furto.

Segundo informações que chegaram ao Ceará News 7, Caio, conhecido como Lacraia, comandava roubo de carros,  era chefe do tráfico no Papicu e membro do Comando Vermelho.

Suspeita-se que o homem que efetuou os tiros é Bruno Maizena, integrante dos Guardiões do Estado (GDE).

Confira a foto do assassino

André Costa fica insustentável

O homicídio, transmitido ao vivo, deixa claro o total descontrole da Segurança no Ceará. O crime, que acontece poucos dias após o Estado registrar duas chacinas, com a morte de 24 pessoas, sendo dez dentro de um presídio, em Itapajé, força o governador Camilo Santana (PT) a decretar a demissão do secretário da Segurança, André Costa, já que ele garantiu não renunciar ao cargo.

Confira as imagens: