Sequestro 1

A pequena Nicolly foi resgatada em Salgueiro (PE) pelos policiais da cidade de Penaforte (CE)

Sequestrador 1

O sequestrador, visto nesta imagem raptando a menina, está foragido e sendo procurado

Sequestro 2

O sequestrador: Maécio Damasceno (foragido)

Policiais militares do Destacamento da PM em Penaforte, Município localizado no Sul do estado (a 561Km de Fortaleza), localizaram no interior de Pernambuco uma criança de apenas 7 anos de idade que havia sido seqüestrada há cerca de três semanas na Paraíba. O resgate da menina ocorreu após a Polícia descobrir que o seqüestrador havia passado com sua pequena refém por pela cidade cearense nos últimos dias.

A menina Nicolly de Paiva foi encontrada na residência de familiares do seqüestrador, na localidade conhecida por Sítio Carrancudo, na zona rural do Município de Salgueiro, em Pernambuco. Foi levada de volta para Penaforte e entregue aos membros do Conselho Tutelar daquela cidade.

Conforme as autoridades, denúncias recebidas pela Polícia indicaram que a criança e seu seqüestrador, identificado como Maécio Damasceno Silva, foram vistos em Penaforte no fim de semana passado. Foi a partir dessa pista que os PMs começaram a investigação até, por fim, localizarem a criança na casa de familiares do suspeito.

A menina apresentava sinais de maus-tratos. Ela relatou aos policiais e aos membros do Conselho Tutelar que sofreu espancamentos. Chegou a sofrer um corte na boca e o seqüestrador colocou sal em cima do ferimento, causando dor e sofrimento à criança.

Lugares

O seqüestro da menina aconteceu no dia 9 de março em João Pessoa, na Paraíba. O homem estava abrigado provisoriamente na casa da mãe da criança e para raptá-la simulou levá-la para uma lanchonete. Os dois desapareceram e a Polícia paraibana foi acionada.

Nos 18 dias em que esteve em poder do bandido, a menina passou por vários lugares. Este em Recife e chegou a Interior do Ceará nos últimos dias.