Na madrugada de domingo dia 15/10/2017 por volta das 03h10min este Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um roubo à motocicleta e informando que a vítima se encontrava no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, de pronto a viatura 9261 se dirigiu ao referido hospital, onde identificaram a vítima como sendo o açougueiro F.W.R da S. residente no Assentamento Santa Tereza, Quixeramobim/Ce, próximo à localidade de Parelhas.

A vítima informou que foi abordada por 03 elementos quando se dirigia para uma festa no Distrito de Uruquê, Quixeramobim/Ce. Segundo o mesmo, os indivíduos o amarraram e levaram sua motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, de cor preta, placa OCM-0019 – Maracanaú/Ce, sua carteira e a quantia de R$ 200,00, a vítima teria ainda sofrido lesões nas duas pernas.

O fato se deu por volta das 21h00min e até às 02h30min o mesmo permaneceu amarrado e desacordado, quando finalmente recuperou os sentidos, pediu ajuda a um popular que passava pelo local para lhe desamarrar e prestar socorro.

Diligências estão sendo realizadas para localizar os acusados.