Nesta terça-feira dia 12/12/2017 foi recebida a informação de que havia ocorrido uma tentativa de roubo de motocicleta nas proximidades do distrito Riacho Verde, na CE 060 que liga o município de Quixadá ao distrito de Don Maurício.

O acusado identificado como F. E. T. de A. 25 anos, utilizando um revólver, tentou roubar a motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, de cor preta, placa OID 9655, de propriedade do Sr. F. E. Q. P.,45 anos.

A vítima teria parado para que seu filho subisse na motocicleta, quando dois indivíduos em um carro Gol de cor prata tentaram realizar o assalto, sendo eles conhecidos como “Jieck do Erval” e Ermilson. Um dos indivíduos desceu do carro para subtrair a motocicleta enquanto seu comparsa seguiu com o carro. Ao ser abordado pelos elementos, a vítima desligou a motocicleta e correu levando consigo a chave da mesma, o que impossibilitou que o bandido fugisse usando a moto, o mesmo tentou fugir para um matagal porém foi detido por populares.

A composição da viatura 9131 se dirigiu ao local, realizou a prisão de Ermilson e o conduziu para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para serem aplicados os procedimentos cabíveis. O mesmo confessou que a arma de fogo havia ficado de posse de seu comparsa. A polícia realizou diligências no intuito de localizar “Jieck do Erval”, mas até o momento sem sucesso.