Neste sábado dia 16/06/2018 por volta das 11h40min a equipe da viatura 9053 realizava patrulhamento quando foram acionados para averiguar uma denúncia de homicídio à bala na localidade de Açude dos Pinheiros.

A equipe policial se deslocou ao local, onde confirmou o ocorrido e identificou a vítima como J.M.L., que foi vítima de homicídio à bala no alpendre do Bar do Gilson. Segundo foi informado os acusados se tratam de dois indivíduos em uma motocicleta Bros de cor preta, com capacetes pretos, os mesmos chegaram ao local e efetuaram os disparos.

Além da vítima, um cidadão surdo e mudo identificado como Cristiano Silva Oliveira, 29 anos, foi atingido na mão por um dos disparos e foi levado ao Hospital de Ibicuitinga. A polícia não encontrou cápsulas de munição no local, e permaneu para resguardar o corpo até a chegada da Perícia e do Rabecão, a viatura 9073 também compareceu à Ibicuitinga para prestar apoio. A Polícia Militar segue realizando diligências em busca de localizar os responsáveis pelo crime.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/