A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante um homem com uma arma de fogo artesanal. A ofensiva ocorreu na tarde dessa segunda-feira (26), na localidade de Ouro Branco, no município de Choró – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará. Além da prisão por posse irregular de arma de fogo, o homem é investigado sob suspeita de ser o autor de um homicídio, ocorrido no dia 9 deste mês na localidade de Barreiras, no mesmo município.

Os policiais civis iniciaram as investigações, após um crime de homicídio que vitimou um homem de 37 anos, na zona rural do município de Choró. As investigações levaram a Polícia até a residência de Francisco Erinaldo Cordulino da Silva (29), com antecedentes por receptação. No imóvel, uma arma de fogo artesanal do tipo espingarda foi encontrada e apreendida.

Francisco Erinaldo foi capturado e conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá da PC-CE. Lá, ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. A PC-CE continua investigando o envolvimento do suspeito com o homicídio ocorrido em Choró.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os telefones (88) 3445.1047, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber