A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio de uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu, nessa terça-feira (8), um homem em flagrante que estava em posse de entorpecentes. O trabalho policial ocorreu no município de Pedra Branca – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Um quilo de maconha, balança de precisão e utensílios para a comercialização dos ilícitos foram apreendidos.

Após receberem uma denúncia anônima sobre a comercialização de drogas, no bairro Santa Úrsula, em Pedra Branca, os agentes se deslocaram até o local citado e constataram o fato. Lá, os policiais civis, que contaram com o apoio de uma equipe da Polícia Militar, avistaram um homem identificado como Francisco de Assis Pereira da Silva (33), que apresentou atitudes suspeitas e foi flagrado guardando algo dentro de uma casa abandonada.

Indagado sobre a atitude, Francisco de Assis, que também é conhecido como “Calango”, e que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo, informou aos policiais que de fato guardava materiais ilícitos. Com ele, os policiais apreenderam um quilo de maconha, uma balança de precisão e papelotes para a produção e distribuição de drogas.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido à Delegacia Municipal de Pedra Branca. Na unidade, “Calango” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As diligências pela região seguem a fim de identificar outros partícipes da atividade ilícita.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber