Nesta sexta-feira dia 18/05/2018 por volta das 19h30min a composição de serviço foi informada através de uma ligação do hospital local, que uma pessoa havia dado entrada lesionada a bala. Prontamente a composição se dirigiu ao hospital, onde se encontrava a vítima R. R. B., 31 anos.

Segundo foi informado a vítima estava em um bar que fica localizado na Travessa Santa Rosa, quando dois homens em uma motocicleta não identificada chegaram, ambos com panos na cabeça e capacetes, pedindo que a vítima saísse do bar. Neste momento a vítima avistou que um dos elementos estava com uma arma na mão e correu tentando fugir, porém um dos agressores disparou 03 tiros contra a vítima, que foi atingida no abdômen, nas costas e no ombro.

Mesmo ferida a vítima escapou entrando em sua residência, onde foi socorrida mas veio a óbito em seguida. A vítima era usuária de drogas, no entanto familiares não souberam informar o motivo do crime. A Polícia Militar segue em diligência em busca de localizar e identificar os acusados.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/